Banner

Fundos

FIDC
FIDC NP FRANQUIAS | FIDC CLUBCARD | TRINDADE FIDCFIDC BASSANO DI GRAPPO

RENDA VARIÁVEL
IVAÍ FIA

MULTIMERCADOS
MÁLAGA FIM

IMOBILIÁRIO
FII BASSANO DI GRAPPO

A Phronesis Investimentos é voltada a atender ao interesse de um público restrito de investidores, todos enquadrados na categoria profissional, conforme regulação vigente (IN. CVM 554/14).

No momento, a Gestora presta serviços de gestão a 15 (quinze) fundos de diferentes características sendo: 02 (dois) fundos de investimentos em direitos creditórios, 03 (três) fundos de investimentos em cotas de fundos de investimentos em direitos creditórios, conforme instrução CVM 356/01, 03 (três) fundos de investimentos multimercados (asset allocation), 04 (quatro) fundos de investimentos em ações, 02 (dois) fundos de investimentos em cotas de fundos de investimento multimercado e 01 (um) fundo de investimentos multimercado, todos de acordo com a IN CVM 554/14.

A empresa concentra seus esforços em viabilizar operações e estruturas que atendam a necessidade de nosso público alvo.

Antes de Investir em fundos de investimentos, recomendamos à leitura do prospecto e regulamento do fundo. Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Ao investidor é recomendado análise da performance do fundo de, no mínimo, 12 meses. Fundos de investimentos não contam com a garantia do Administrador, do Gestor, ou qualquer outro mecanismo de seguro, ou, ainda, pelo Fundo Garantidor de Crédito - FGC.
A Phronesis Investimentos Ltda não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimentos.